Série “Hit & Run” é cancelada pela Netflix na primeira temporada

Por causa da paralisação da indústria relacionada à Covid, a primeira temporada de nove episódios levou três anos para ser produzida.

Hit & Run

A Netflix divulgou que optou por não renovar o thriller de espionagem geopolítica Hit & Run , co-criado, produzido executivo e estrelado por Lior Raz (da série Fauda), para uma segunda temporada. A notícia chega um mês e meio após o lançamento da 1ª temporada, que terminou com um grande suspense.

A 1ª temporada de 10 episódios foi lançada no dia 6 de agosto e seu elenco também incluía Sanaa Lathan (The Affair), Kaelen Ohm (“Queen of Spades”), Moran Rosenblatt(“Fauda”) e Gregg Henry (“Scandal”). O programa foi bem recebido pela crítica e telespectadores, com mais de 70% de avaliações tanto de críticas oficiais quanto de comentários do público. Mas o drama cuja primeira temporada, impactada pela pandemia, filmada em Nova York e Israel, ficou muito caro para o canal de streaming.

Por causa da paralisação da indústria relacionada à Covid, a primeira temporada de nove episódios levou três anos para ser produzida.

Hit & Run foi criado e escrito por Raz e Avi Issacharoff, os co-criadores e produtores executivos da série Fauda da Netflix  , e Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, criadores da comédia Amazon  Z: The Beginning of Everything.

Sobre a série

Hit & Run é centrado no ex agente Segev (Raz), um homem casado e feliz cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua esposa morre em um misterioso atropelamento em Tel Aviv. Aflito e confuso, ele procura os assassinos de sua esposa, que fugiram para os Estados Unidos. Com a ajuda de uma antiga parceira, Naomi Hicks (Lathan), ele descobre verdades perturbadoras sobre a vida de sua esposa e os segredos que ela escondia dele.

De acordo com os diretores a série foi imaginada para ter pelo menos duas ou três temporadas.

Issacharoff, Raz, Prestwich e Yorkin foram produtores executivos ao lado de Kimberlin Belloni, Peter Principato e Itay Reiss da Artists First, bem como David Hoberman, Todd Lieberman e Laurie Zaks da Mandeville Films.

Fonte da notícia e imagem: Deadline

Sair da versão mobile