A série Rangers of the New Republic, que foi anunciada em dezembro do ano passado, não está mais em desenvolvimento pela Lucasfilm. A produção, que seria um spin-off de The Mandalorian, saiu dos planos da produtora após a demissão de Gina Carano no início de 2021. Ela seria uma das protagonistas da atração.
A atriz interpretou Cara Dune nas duas temporadas de Mandalorian, carro chefe do lançamento do Disney+. Após fazer comentários polêmicos em suas redes sociais, Gina foi excluída da série pelos produtores.
De acordo com o site Variety, “Rangers of the New Republic” não está mais em desenvolvimento. Ela estava sendo produzida por Jon Favreau, criador de The Mandalorian, e Jon Favreau que foi anunciado nesta quinta (20) como novo diretor criativo da Lucasfilm.
Apesar do cancelamento da série, o universo de Mandalorian continua em expansão, já que Favreau e Filoni seguem a todo vapor na produção de The Book of Boba Fett, que tem estreia programada para dezembro deste ano. Além desta produção ainda teremos Ahsoka, spin-off baseado na personagem Ahsoka Tano, criada na animação Clone Wars (2008-2014;2020) e que interpretada por Rosario Dawson (Demolidor).
Para suprir a saída de Gina em The Mandalorian, é esperando que a produtora dê como encerrada a história de Cara Dune e a substitua por outra personagem.
Fonte da notícia: site Variety