Está sendo elaborado uma série spin-off da franquia John Wick, e sua produção já está prestes a começar.
Em entrevista recente ao Deadline, Kevin Beggs, presidente da Lionsgate Television, revelou alguns detalhes sobre o novo projeto. Segundo o executivo, na trama, ao invés da participação do personagem de Keanu Reeves, o público acompanhará o passado de Winston, vivido nos filmes por Ian McShane (de Deuses Americanos) no comando do misterioso hotel.
“A equipe criativa da série resolveu muitos problemas [relacionados à trama] e ficamos muito empolgados com a possibilidade de assistir uma Nova York nos anos 1970. Temos uma greve de lixo, a máfia se intrometendo nesse negócio e outras coisas que são muito verossímeis como pano de fundo para explorar as origens do The Continental”
Revelou Beggs durante a entrevista, reconhecendo ainda a grandiosa importância do local para a construção narrativa da franquia cinematográfica.
De acordo Beggs, nem Ian McShane ou Keanu Reeves vão integrar o elenco da série, mas é possível que ambos façam pequenas participações como narradores da história.
No entanto, ao que tudo indica, Reeves está envolvido com a produção executiva do projeto.
Um dos principais objetivos da spin-off é dar um início aa mitologia apresentada nos filmes. Dessa maneira, a série vai explorar a ascensão de Winston ao poder e terá um formato diferente de outros projetos seriados.
Beggs ainda concluiu:
“O Starz é um grande parceiro para essa jornada. Eles [os produtores da emissora] têm sido grandes colaboradores. Na 1ª temporada, apresentaremos três eventos especiais em um tempo de 90 minutos, o que pode ser interpretado como uma minissérie de eventos.”
Fonte da notícia: DeadLine