De acordo com informações divulgadas no Wall Street Journal, algumas das principais redes de cinemas não gostaram nada do fato do longa “Viúva Negra” ser lançado simultaneamente no Premier Access do Disney+.
Adam Aron, chefe da AMC Theaters disse ao jornal:
”Não fizemos nenhuma ameaça. Acredito que é amplamente conhecido que a AMC ameaçou não exibir determinados filmes se não encontrássemos termos de negócios que consideramos aceitáveis”.”
O executivo está se referindo aos acontecimentos de abril do ano passado, onde a AMC Theaters se recusou a exibir filmes da Universal Pictures depois que o estúdio decidiu envia-los diretamente para plataformas digitais sob demanda, sendo as produções exibidas somente após um acordo, onde a exibição cinematográfica teria uma janela de tempo exclusiva.
“Viúva Negra” estreia dia 9 de julho nos cinemas e Premier Access do Disney+, com direção de Cate Shortland. A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.
Além de Scarlett Johansson o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.
Fonte: Wall Street Journal