Surgem novas imagens do revival de Dexter

O início das gravações está previsto para iniciar ainda este ano

Após sua estreia em 2006, Dexter rapidamente se tornou um clássico cult e uma das séries mais populares da Showtime, com Hall recebendo vários elogios por sua interpretação do anti-herói. Depois de oito temporadas cheias de ação, Dexter terminou com um final de série considerado uma das mais polêmicas finalizações da história da televisão. No episódio final, Dexter encenou sua própria morte após o falecimento de sua irmã Debra (Jennifer Carpenter) e se tornou um lenhador isolado no Oregon.

Depois de um final conturbado, Dexter vai voltar para uma minissérie na Showtime, e finalmente os fãs tiveram um vislumbre de Michael C. Hall caracterizado como o serial Killer.

Em outubro, a Showtime anunciou que Dexter voltaria para uma série limitada de 10 episódios, com Hall programado para repetir seu papel icônico. Dirigido pelo showrunner original, Clyde Phillips, que saiu da série após sua quarta temporada, a 9ª temporada de Dexter deve ser lançada no outono de 2021. Situado na cidade fictícia de Iron Lake, Nova York, o revival manteve os detalhes da trama envoltos em mistério enquanto completa a lista de elenco. Agora, a Showtime revelou fotos da 9ª temporada de Dexter, que mostram Hall como o assassino em série titular na próxima série revival.

A imagem do personagem aparece em um clipe exibido para investidores da ViacomCBS. A imagem mostra que Dexter raspou sua barba de lenhador, aquela que ele apareceu no último episódio de 2013:

Michael C. Hall e o showrunner Clyde Phillips sempre foram abertos sobre a possibilidade do retorno de Dexter, caso a ideia certa se apresentasse.

Em entrevista Gary Levine, co-presidente de entretenimento da Showtime afirmou que:

 “Dexter é uma série muito especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para a Showtime, já que este show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos. Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma visão criativa que fosse verdadeiramente digna da brilhante e original série. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram, e mal podemos esperar para filmar e mostrá-lo ao mundo.”

Alguns atores já foram contratados mas nada foi revelado sobre o enredo da minissérie (que terá 10 episódios). O início das gravações está previsto para iniciar ainda este ano e provavelmente irá ao ar em algum momento no final de 2021.

Hall afirmou ao site Entertainment Tonight que agora é finalmente a hora certa para trazer Dexter de volta:

“Fui abordado, extraoficialmente, muitas vezes nas ruas por pessoas que têm ideias, mas… Acho que houve provavelmente, antes disso, três ideias legítimas ou conceitos do que poderíamos fazer e nenhuma delas parecia certa. Este, muito disso tem a ver com o tempo passado. Isso vai acontecer em tempo real como se tanto tempo se passasse desde que o final aconteceu. E sim, nós meio que temos a banda criativa de volta juntos novamente. Clyde Phillips está de volta, que foi o showrunner das quatro primeiras temporadas, comandando o show. E Marcos Siega, que é um dos diretores. Ele disse: -Vamos filmar como um filme longo de 10 horas’.

Foi uma combinação dos roteiros e do tempo. Eu sempre pensei que talvez o tempo se revelasse quando é o momento certo para fazê-lo e ele fez. E eu estou animado. Eu estava visitando os sets outro dia e é real. Está realmente acontecendo”.

Fonte: Site PopCulture

Sair da versão mobile