Seth Rogen, diretor de “É o Fim”, esclarece comentários que falavam que Emma Watson “não foi profissional”no set de filmagem

A narrativa estabelecida é que Watson saiu do set, depois de se recusar a participar de uma cena envolvendo um canibal com um escravo sexual masoquista

Dirigido por Rogen e seu parceiro criativo de longa data Evan Goldberg, a comédia de 2013 em que seis celebridades de Los Angeles que ficaram presas na casa de James Franco após o apocalipse. No filme Watson interpreta ela mesma.

Em sua entrevista com a British GQ, Rogen confirmou que o incidente envolvendo Watson realmente aconteceu, no qual ela aborrecida, deixou o set de filmagem depois de se recusar a atuar em uma cena. O que ele enfatizou na quarta-feira, porém, foi que os principais aspectos do boato não eram verdadeiros.

“Uma entrevista recente que dei… deturpa o que realmente aconteceu. Emma Watson não ‘saiu do set’ e é uma merda que a percepção seja de que ela saiu.”

A narrativa estabelecida é que Watson saiu do set, depois de se recusar a participar de uma cena envolvendo um canibal (interpretado por Danny McBride) com um escravo sexual masoquista com roupas de látex amarrado com uma máscara de couro (interpretado por Channing Tatum), porém:

“a cena não era o que estava originalmente roteirizado, estava se improvisando, mudando drasticamente e não era o que ela concordava. A narrativa de que ela era de alguma forma não legal ou não profissional é uma besteira completa. Eu com certeza deveria ter me comunicado melhor e, como não o fiz, ela foi colocada em uma posição desconfortável.”

Esclareceu Rogen.

Na nota desta noite, Rogen observou que ele falou com Watson no set, na noite do incidente, e os dois concordaram em que ela saísse de cena:

“No geral foi uma situação péssima e deve ter sido difícil para ela dizer algo e estou muito feliz e impressionado com o que ela fez. Fiquei emocionado com a oportunidade de trabalhar com ela e ficaria muito feliz em ter essa oportunidade novamente. Lamento muito e estou desapontado com o que aconteceu, e gostaria de ter feito mais para evitá-lo. ”

Na história da British GQ, Rogen não foi citado sobre o que aconteceu no set. Em vez disso, o foco estava em como ele se sente sobre o incidente, em retrospecto.

“Quer dizer, não olho para trás e penso: ‘Como ela ousa fazer isso?’ Você sabe? Acho que às vezes quando você lê alguma coisa, quando se trata da vida, não parece ser o que você pensava. Mas não foi um final terrível para o nosso relacionamento. Ela voltou no dia seguinte para se despedir. Ela ajudou a promover o filme. Sem ressentimentos e não poderia estar mais feliz com a forma como o filme acabou. ”

Além disso, Rogen falou sobre o fato de que a cena acabou funcionando melhor, depois de levar em consideração as objeções de Watson.

Fonte da notícia: yahoo entertainment

Sair da versão mobile