A Disney está com problemas por conta dos fortes posicionamentos de sua equipe. Depois a demissão de Gina Carano após se envolver em diversas polêmicas nas redes sociais agora é a vez da maior estrela da série Pedro Pascal de alguma forma abalar a paz que reinava na empresa na época antes da Disney.
De acordo com o insider Daniel Richtman, Pascal, que é conhecido nas redes sociais por promover várias questões LGBT, muitas vezes apoiando sua irmã trans, está pressionando para que sua série na Disney+ tenha alguma representação LGBT nas futuras temporadas.
Detalhes de tal afirmação ainda não foram revelados, mas evidências mostram que Pascal teve longas conversas com os showrunners Jon Favreau e Dave Filoni sobre a introdução de alguns personagens LGBT na série.
Se esse rumor realmente for verdadeiro e por ser o astro principal da série, suas solicitações serão atendidas, pois ele irá protagonizar a adaptação de The Last of Us para a HBO além de ser um dos personagens principais da série Narcos se a Netflix resolver lançar mais uma temporada. Com essas premissas, a Disney sabe que pode perdê-lo a qualquer momento.
Já imaginaram, por exemplo, a atriz Jamie Clayton (Sense 8) no universo Disney? The Rise of Skywalker apresentou o primeiro beijo do mesmo sexo da franquia e com a expansão massiva de Star Wars na telinha que está a caminho, haverá espaço suficiente para um pouco de representação de todos os tipos em suas programações. Afinal, os próximos lançamentos incluem O Livro de Boba Fett, Ahsoka, Rangers da Nova República, O Acólito e Lando. Então, mesmo que não se veja nenhuma mudança na terceira temporada de “O Mandaloriano”. Será Pascal quem finalmente fará isso acontecer nas demais?
As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+, e a 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.
Fonte da notícia: Patreon de Daniel Richtman