Peaky Blinders, série da BBC faz um enorme sucesso desde que começou em 2013, seguindo a história da família Shelby, comandada pelo gangster Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy), uma gangue implacável localizada em Birmingham.
O programa deve retornar para uma sexta temporada esse ano, e como os fãs estão já a bastante tempo aguardando, muitos estão “maratonando” a série para relembrar alguns fatos da história e pegar pequenos detalhes que possam revelar alguns mistérios que ficaram para a última temporada.
E não é que um fã descobriu um erro de continuidade na segunda temporada? O erro foi após uma cena em que o irmão mais velho de Tommy, Arthur (Paul Anderson) mata um rapaz em uma luta de boxe.
Na página MovieMistakes.com um fã apontou que um erro na parte em que Arthur foi forçado a ficar cara a cara com a mãe de um rapaz ele havia matado em uma luta de boxe. Na cena em questão a mãe conhecida simplesmente como Sra. Ross (Erin Shanagher) tentou assassinar Arthur depois de invadir o bar, no entanto ela errou o tiro e acabou atirando no espelho atrás do bar em vez de seu alvo tentado.
O usuário explicou:
“Quando a mãe de um menino Arthur espancou até a morte em uma luta de boxe buscava vingança, ela disparou um único tiro de um revólver de seis tiros na cabeça de Arthur. Arthur então tira o revólver dela, ejetando seis balas não gastas em vez de cinco”.
Realmente Arthur arrancou uma arma de sua agressora e a esvazia das munições, mas como o fã afirma, todas as seis foram retiradas da arma, em vez de apenas cinco restantes.
Os fãs de longa data se lembrarão de que Arthur é um boxeador talentoso, mas seu temperamento o levou longe demais e ele acaba vencendo brutalmente um oponente. No entanto, Arthur consegue escapar impune deste e dos seus demais crimes e com certeza terá um grande papel na recuperação de Tommy nesta última temporada temporada.
Saiba mais sobre Peaky Blinders clicando aqui
Fonte da notícia: www.moviemistakes.com