Review: Dois Homens e Meio – Temporada 01 episódio 01 (piloto) – “Piloto”

Dois Homens e Meio
Info

Data de estréia:
22 de setembro de 2003.
Duração:
23 min.
Atores principais:
Charlie Sheen, Jon Cryer, Angus T. Jones

Atores coadjuvantes:
Marin Hinkle, Melanie Lynskey, Holland Taylor

Sinopse:

O estilo de vida de Malibu de Charlie (casa na praia, um Jaguar na garagem e muito sucesso com as mulheres) é interrompido quando seu irmão, Alan, aparece de surpresa e muito nervoso com seu filho de 10 anos, Jake. Sua mulher, Judith, quer o divórcio e ele teve que sair de casa. De má vontade, Charlie permite que Alan e Jake morem temporariamente com ele, até que a mãe solteira de Charlie e Alan, controladora e obcecada consigo mesma, se oferece para que pai e filho morem com ela. Charlie, já apegado a Jake, tem que escolher entre seu estilo de vida ou enfrentar os desafios de amadurecer.

Curiosidades do episódio

  • Blythe Danner foi originalmente chamada para atuar como Evelyn Harper, mas fora substituída por Holland Taylor quando ela começou a mudar o roteiro.
  • O episódio piloto original que não foi ao ar se chamava “Most Chicks Won’t Eat Veal”, que é uma frase que Charlie diz para o Alan, quando Alan está explicando para ele que Judith pensa que é gay.
  • Jennifer Bini Taylor atua como Suzanne no episódio, a garota que flertou com Charlie no supermercado. Ela irá aparecer como várias outras personagens, sendo a mais notável a Chelsea.
  • Quando Charlie fala com a esposa de Alan, ele a chama de “Judy” ao invés de Judith.
  • Na América Latina, a dubladora de Holland Taylor é a mesma que a traduziu no seu filme “George, o Rei da Floresta”.
E assim que tudo começou!
Primeira aparição de Chelsea na série

Sair da versão mobile