Uber Rewards, o programa de fidelidade da Uber, finalmente chega ao Brasil

A Uber acabou de trazer mais um serviço para o Brasil: o Uber Rewards.

O Uber Rewards começa a ser testado ontem (quarta-feira), oferecendo aos usuários do Uber e Uber Eats a possibilidade de ganhar vantagens de acordo com o uso dos aplicativos, seja de forma profissional ou pessoal.

Cada real gasto com os serviços da marca (Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos) se transformam em um ponto no Uber Rewards, enquanto no Uber Select e Uber Black cada real vale dois pontos.

Os pontos são necessários para atingir um dos quatro níveis do Uber Rewards: Azul (até 400 pontos), Ouro (mais de 400 pontos), Platina (mais de 1.500 pontos) e Diamante (mais de 4.000 pontos). O nível de cada usuário é calculado a cada seis meses e esse é o período que você terá para juntar os pontos.

No nível Platina, há três vantagens adicionais: uma entrega grátis no Uber Eats a cada seis meses, prioridade para solicitar um carro em aeroportos selecionados e consistência de preço na rota favorita. Nesse último, você escolhe um ponto de partida e de chegada e passa a pagar um preço consistente na corrida. A Uber afirmou em relação a essa vantagem que:

Em casos excepcionais de alta demanda, se o preço ficar muito acima do valor definido, você passa a ter um desconto de 25% no preço máximo.

Além disso, a cada 500 pontos acumulados, usuários poderão escolher entre 10% de desconto em viagens pelo UberX durante três dias ou um desconto de 20% no próximo pedido no Uber Eats e usuários Diamante têm o direito a uma viagem gratuita de Uber Select ou UberX por mês.

Nesse primeiro momento o Uber Rewards está em período de testes, disponível para usuários selecionados das cidades de Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Santos, São José dos Campos e Vitória.

Sair da versão mobile