Extensão para Chrome permite ver mensagem apagada no WhatsApp

O Plugin WA Web Plus recupera conversas apagadas no WhatsApp para web

Uma ferramenta esta chamando a atenção a internet nos últimos dias. Trata-se do plugin chamado WA Web Plus, que  mostra o que estava escrito na mensagem que o remetente apagou no aplicativo WhatsApp. Basta adicionar o recurso ao navegador Chrome do computador. A ação da extensão não deixa rastros e a pessoa nunca saberá que as mensagens foram visualizadas e funciona para qualquer chat salvo na lista de conversas, sejam elas privadas ou em grupos.

A extensão gratuita também oferece funções de privacidade para o usuário. É possível, por exemplo, borrar fotos e nomes de contatos, mensagens recentes e até mensagens de uma conversa, funcionalidade útil se a pessoa perceber que tem algum curioso olhando a tela de seu computador por seus ombros.

Entre as outras funcionalidades gratuitas, destaque para o modo noturno, que escurece a tela para o uso durante a noite e a ferramenta oferece, ainda, a inclusão do botão de “like” do Facebook Messenger e a possibilidade de personalizar o plano de fundo. A versão premium custa 10 dólares mensais  e permite, também, a automação de mensagens, com exportação de contatos via tabelas de Excel.

Como fazer para obter a extensão:

Acesse a página de download da extensão WA Web Plus e clique em “Baixar” – você será redirecionado para a Chrome Web Store. Então, pressione o botão “Usar no Chrome” para iniciar o download:
clique aqui para acessar a págian da extensão wa web plus

Selecione a opção “Adicionar extensão” para baixar e instalar a ferramenta no Chrome;

Pressione o link “WhatsApp Web” na janela de apresentação da extensão. O WhatsApp Web será iniciado no navegador;

E entre no chat em que constam as mensagens deletadas pelo destinatário, como mostra a imagem abaixo;

O sistema da extensão registra e mantém as mensagens deletadas. Sendo assim, você poderá saber o que foi dito mesmo que a pessoa ache que as mensagens não foram recebidas.

A extensão só funciona com mensagens excluídas após o usuário a ter instalado, então as mensagens excluídas antes disso não tem a possibilidades de serem  recuperadas (ainda bem)
Sair da versão mobile