Fãs criam abaixo-assinado para Netflix finalizar “The OA”

Série "The OA" é Cancelada pela Netflix

“A série ficou com o final em aberto, o que deixou os fãs enfurecidos”

Um grupo de fãs criou um abaixo-assinado pedindo que a Netflix dê um fim decente para a série “The OA”. A série foi cancelada pela empresa de Streaming Netflix após sua segunda temporada e ficou com o final em aberto, o que deixou os fãs enfurecidos.

O abaixo-assinado encaminhado a empresa diz:

“Para todos os seus fãs ao redor do mundo, o OA significa muito mais do que todos os executivos com fins lucrativos da Netflix poderiam imaginar. Esta maravilha de narrativa única que tocou e conectou tantos não pode permanecer inacabada. Portanto, nós coletivamente prometemos que a OA tenha a chance de terminar sua história … porque todos nós estávamos ouvindo, muito de perto. A série foi inicialmente planejada para uma temporada de cinco temporadas com a Netflix e pelas razões expostas acima, achamos que é preciso dar justiça na forma de uma renovação ou uma conclusão final. Os criadores Brit Marling e Zal Batmanglij merecem continuar sua linda história, seja no Netflix ou através de outro serviço que esteja disposto a salvá-lo.”

A série fala sobre vida após a morte, a conexão de múltiplos universos e ainda inclui uma trama de sequestro e experiências com cobaias humanas, tudo envolvido num clima de suspense, mistério e ficção científica. Tudo começa quando uma garota cega, Prairie Johnson (Brit Marling), desaparecida por sete anos, reaparece agora enxergando. Ao longo da série os segredos sobre seu desaparecimento e sua milagrosa recuperação começam a vir à tona.

A série estreou em 2016 e contava com nomes como Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs em seu elenco.

Opinião do Editor (cuidado <strong><span style="color: #ff0000;">SPOILERS</span></strong>)
Ideia original. A série começa como uma série de suspense sobre um sequestro de crianças, passa para um Thriller sobre vida após a morte e na segunda temporada muda todo o seu rumo para uma série sobre a interligação de múltiplos universos através de um jogo. Talvez por causa dessa “salada mista” toda, e porque a série termina a segunda temporada sem dar nenhum passo (praticamente volta para o início da trama) os executivos da Netflix resolveram deixar de acreditar no potencial da série. Uma pena, espero que Brit Marling consiga outra produtora para dar continuidade a série ou a própria Netflix decida terminar a série com mais uma temporada ou com um filme (como fez com a série Sense8).
Sair da versão mobile