O comunicado que Quentin Tarantino será pai foi feito por intermédio da revista People, que noticiou a gravidez de sua esposa
Em meio ao sucesso do lançamento do seu mais recente longa-metragem, “Era uma Vez em… Hollywood”, Quentin Tarantino já se prepara para uma nova missão, igualmente desafiadora: anunciou que será pai pela primeira vez, com seus 56 anos de idade bem vividos.
O comunicado foi divulgado na revista People:
Daniella e Quentin Tarantino estão muito satisfeitos em anunciar que estão esperando um bebê.
Tarantino é casado desde 2018 com a cantora Daniella Pick. Eles se conheceram em 2009, durante a promoção do filme Bastardos Inglórios, em Israel. Daniella, 36 anos, é filha do casal de compositores israelenses Svika Pick e Mirit Shem-Or. Esse é o primeiro matrimônio público assumido pelo diretor.
Antes de conhecer Daniella, Tarantino era um solteiro convicto. Em entrevista à revista “GQ” em 2009, ele explicou porque não era casado nem tinha filhos:
Quando eu estou fazendo um filme, eu não estou fazendo mais nada. É tudo sobre o filme. Não tenho mulher. Não tenho filhos. Nada pode ficar no meu caminho.
A festa de noivado, em setembro de 2017, em Nova York reuniu o elenco de “Pulp fiction”, com Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Uma Thurman entre os convidados, e os dois se casaram em uma cerimônia íntima em Los Angeles, nos Estados Unidos, em novembro de 2018.
Para produzir seu novo longa Tarantino buscou inspiração em vários clássicos do cinema americano. Listamos aqui alguns que influenciaram a sua produção:
Filmes que inspiraram “Era uma vez em… Hollywood”:
- “Bob, Carol, Ted e Alice” (1969) de Paul Mazursky.
- “Flor de cacto” (1969), de Gene Saks
- “Sem destino” (1969), de Dennis Hopper
- “O segredo íntimo de Lola” (1969), de Jacques Demy
- “À procura da verdade” (1970), de Richard Rush
- “Arma secreta contra Matt Helm” (1968), de Phil Karlson
Fonte: revista People