Esses dados foram divulgados pelo jornal “Independent” e de acordo com o veículo as informações dos usuários que agora estão “públicas” são orientação sexual, preferências sexuais, casos extraconjugais de usuários que tem parceiros fixos, nomes, endereços de e-mail, códigos postais, datas de nascimento, endereços IP de computador e várias outras informações. O Hacker só não divulgou os dados de cartão de crédito dos usuários.
Ao todo o Adult FriendFinder possui 64 milhões de clientes no mundo, dos quais mais de 7 milhões são britânicos, de acordo com a contagem que é mostrada na página inglesa do serviço.
Especialistas em segurança acreditam que os endereços hackeados serão usados para spam, mais cogitam que possa haver utilizações para chantagens e outros golpes dessa natureza.
Em comunicado a empresa falou que:
“A FriendFinder Networks Inc. compreende e valoriza a gravidade do problema”, disse a empresa controladora do Adult FriendFinder. “Nós nos comprometemos a tomar as medidas adequadas necessárias para proteger nossos clientes se eles forem afetados”.