Para a felicidade dos geeks de plantão, parece que a google finalmente encontrou o parceiro certo para produzir a sua nova versão do google glass. Trata-se da famosa fabricante italiana de óculos Luxottica.
Na sexta feira o The Wall Street Journal publicou que Massimo Vian, CEO da empresa italiana disse aos seus acionistas que a segunda versão do gadget será produzida por eles e estará disponível em breve (não foi divulgada ainda a data de lançamento). A notícia não foi uma surpresa de fato, pois a Luxottica já tinha havia se mostrado entusiasmada com a ideia de produzir um óculos que portasse tecnologia com sua grife, tendo até iniciado uma parceria com a Intel e posteriormente com a Google para a produção de um dispositivo desta natureza (parceria que infelizmente que não foi à frente).
De acordo com o jornal Wall Street Journal, o presidente da Luxottica viajou para a Califórnia para se encontrar com a equipe “X” que ficou responsável pelo projeto do Glass após o encerramento oficial da oferta da primeira versão nas lojas (em janeiro) e o fim do setor responsável pelo seu desenvolvimento.