De acordo com a agência, 70% dos Apple Watches vendidos foram os modelos com as pulseiras maiores e o corpo de
aço inoxidável cinza espacial (40%) e o de aço inoxidável (36%) foram as cores mais populares entre os modelos oferecidos. Ainda segundo o site, cada cliente que realizou a compra online comprou em média 1,3 relógios, gastando uma média de U$ 503,83 por relógio (a cada 10 clientes, 13 relógios eram vendidos).
Entre os que compraram o relógio, 72% já haviam comprado algum dispositivo Apple nos nos últimos dois anos (iPhone, algum computador ou iPad), e 21% compraram um iPhone 6 ou iPhone 6 Plus a poucos meses. Quase um terço deles compraram junto com o relógio dois produtos da Apple e 11% compraram de uma vez todos os três tipos de dispositivos.
Como esperado, 62% compraram o modelo esportivo (mais barato), mais muitos clientes investido no modelo mais caro junto com uma pulseira baratinha.
Em relação aos Macbooks, cerca de 48.000 Macbooks foram vendidos on-line, 58% de cinza espacial e 36% da versão com carcaça dourada (o cinza ficou com os 6% restantes). O modelo de 512 GB vendeu 53% das unidades contra 47% das unidades de 256 GB (nos EUA a diferença de preço não é tão absurda quanto aqui).
43% dos que compraram um Macbook também compraram um Apple Watch.
Fonte da pesquisa: Agencia Intelligence Slice