Apple Watch Edition de ouro vendido na China esgota na primeira hora

Apple Watch Edition

O Apple Watch Edition esgotou na primeira hora de vendas na China. A versão Edition, mais cara do relógio (folheado a ouro 18 quilates), pelo preço que foi pago na China sairia no Brasil sem colocar os impostos a 62 mil reais (com os impostos e lucro em cima passaria da casa dos 100 mil). O relógio não está mais presente na loja virtual, se algum chinês quiser comprar o aparelho terá que viajar para conseguir adquirir.

Apple começou nesta sexta (10 de abril) a pré-venda dos modelos convencional, Sport e Edition nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e China. Nestes países, os clientes podem ir às lojas físicas da Apple para testar e encomendar o Apple Watch, mas a maior parte dos compradores só deve receber o produto em algumas semanas, pois as entregas foram adiadas em até quatro semanas após a data prevista, 24 de abril. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento oficial.

Opinião do editor
Se você se julga fanboy, não é… Os Chineses que levam esse conceito as últimas consequências! Dos 8 relógios colocados na loja, 7 foram vendidos na primeira hora, e o oitavo (o de ouro rosa) saiu alguns momentos depois. A Apple não divulgou quantos produtos dessa linha vão ser produzidos, mais acredita-se que sejam poucos, no máximo alguns milhares, pois trata-se de um produto limitado, com suporte diferenciado.
Sair da versão mobile